Blog

Marketing

Publicado em 18 de agosto de 2026

Grupo Projeart marca presença na 8ª ExpoConstruir

O Grupo Projeart esteve presente na 8ª edição da ExpoConstruir, reforçando sua atuação no mercado da construção e sua proximidade com profissionais, empresas e parceiros que contribuem para o desenvolvimento do setor.

Participar de mais uma edição da feira representa uma oportunidade de compartilhar experiências, ampliar conexões e apresentar a expertise construída pelo Grupo Projeart ao longo de sua trajetória.

Durante o evento, nosso estande foi ponto de encontro para clientes, fornecedores, parceiros e profissionais de diferentes segmentos. As conversas e experiências compartilhadas fortaleceram relacionamentos e abriram espaço para novas oportunidades de negócios e futuras parcerias.

Estar presente em eventos como a ExpoConstruir também significa acompanhar os movimentos do setor, estreitar relações e fazer parte de um ambiente que estimula conhecimento, inovação e desenvolvimento para a construção civil.

Para o Grupo Projeart, crescimento e inovação caminham lado a lado com relações sólidas e duradouras. 

Agradecemos a todos que visitaram nosso estande e fizeram parte de mais uma participação do Grupo Projeart na ExpoConstruir.

Seguimos transformando experiência, engenharia e grandes parcerias em novas possibilidades para a construção.

Grupo Projeart

Se é pra fazer, faça bem feito!